quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

O Natal & A Política

Meu primeiro Natal em Curitiba foi em 2012, pense na coisa mais linda, fiquei tão, mas tão encantada com a cidade, que é difícil descrever em palavras, é tipo vivendo um sonho de tão linda, por que amo o Natal e amei Curitiba no Natal.

Essa imagem peguei no google para mostrar o calçadão da XV de novembro do centro de Curitiba, nossa que emoção passar por ele e a cidade toda em festa, cada apresentação de tirar o fôlego.



Trocou o prefeito e o que vi em 2016 me chocou a dura realidade que política tem tudo haver com o  natal, mudou o prefeito e cada ano menos decoração de natal na cidade no final do mandato não teve uma luzinha de  natal.
Foto retirada do google só para ilustrar a cidade, por que na verdade o calçadão foi tomado de ambulante no Natal de 2016.




O Natal em Curitiba continuou graças as empresas e instituições que mantiveram suas festas na cidade, como o SESC, o BRADESCO, ainda bem que o natal não depende somente de políticos, mas de pessoas que continuam mantendo o espirito natalino aquele que nos faz acreditar que a vida vale a pena e que o futuro nos reserva grandes e maravilhosas alegrias.

OBS.: Em 2017 temos um novo prefeito, pois sabe aquele dos anos anteriores não foi nem para o segundo turno nas eleições, aqui as pessoas são um pouco diferente em relação a política, as vezes eu acho até que não estou no Brasil.

Feliz Natal com políticos que saibam valorizar a magia do Natal! HoHo